Deputada preside solenidade na Assembleia


21/05/2014 18:03 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia destaca o objetivo da campanha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162327.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Não podemos aceitar que em pleno século 21 o tráfico de pessoas e a violência contra a mulher ainda sejam uma realidade", essas foram as palavras usadas por Maria Lúcia Amary (PSDB) em seu discurso no lançamento da Campanha "Quebrando o Silêncio " Vamos Ganhar Este Jogo!".

A parlamentar conduziu os trabalhos da solenidade que marcou o início da campanha, na noite desta terça-feira, 20/5, na Assembleia Legislativa.

Promovida pelo Conselho Estadual da Condição Feminina de São Paulo a campanha tem por objetivo alertar a população em geral e, em particular as mulheres e o grande número de turistas que chegam ao Estado de São Paulo sobre a violência contra mulher e o tráfico de pessoas durante o período dos jogos da Copa.

"Não podemos mais permitir que existam pessoas colocadas nessa condição e sujeitas a esse tipo crime", afirmou Maria Lúcia Amary.

Durante todo o período da Copa e nos meses que se seguem, serão distribuídos e afixados mais de 20 mil cartazes em todo o Estado de São Paulo, especialmente em locais estratégicos de grande visibilidade e circulação do público, estimulando também a denúncia por meio da divulgação do número de telefone 181.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp