Confirmada emenda de R$ 200 mil para Ibiúna


22/05/2014 16:03 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Vereador Israel, prefeito Anselmo e deputado Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162482.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dia 12/5, João Caramez (PSDB) visitou o município de Ibiúna. No Paço Municipal, o parlamentar participou de reunião com o prefeito Eduardo Anselmo, o vice Adalberto Bonassi, o vereador Israel Zaia, secretários municipais, assessores e membros do diretório municipal do PSDB. No encontro, entregou ao prefeito ofício que confirma a solicitação junto ao governo do Estado para destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para obras de infraestrutura no município.

Segundo o prefeito, a verba será utilizada para pavimentação de ruas do bairro Gabriel, que é bastante populoso. "Esse é um grande sonho da população deste bairro que poderemos realizar graças ao auxílio do deputado. João Caramez, agradecemos sua visita e seu apoio ao nosso município", ressaltou Anselmo.

"É sempre uma grande alegria visitar o município de Ibiúna e discutir com o prefeito e representantes da comunidade as necessidades da população. Sou um parceiro do município e seguirei lutando pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Ibiúna", disse Caramez. Durante a reunião ele também discutiu com as autoridades locais sobre o desenvolvimento turístico da cidade e intermediação junto ao Estado para a conquista de investimentos para segurança e saúde.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp