Centro Comunitário em Hortolândia


23/05/2014 13:02 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson Rossi (esq.) conhecendo as instalações do centro comunitário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162538.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira, 16/5, Adilson Rossi (PSB), juntamente com o vereador Edivaldo, conheceram as instalações do Centro Comunitário São Pedro na cidade de Hortolândia/SP.

A comunidade foi criada em 1982 a partir da iniciativa de sócios fundadores residentes na Vila São Pedro e Vila Real, a fim de ser um instrumento de enfrentamento da pobreza e das desigualdades sociais através de ações sócio-educativas.

Ao longo destes vinte anos, a entidade vem desenvolvendo diversos projetos visando a integração social e a capacidade pessoal das famílias da comunidade, bandeiras que o parlamentar tem levantado desde o início do seu mandato.

"Desde que iniciei meu mandato tenho atendido algumas entidades que procuram desenvolver a sociabilidade e as ações culturais e sociais através de atividades educativas, esportivas, capacitação profissional e lazer. Em Hortolândia não será diferente, o Centro Comunitário São Pedro pode contar com meu empenho e trabalho", declarou Rossi.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp