Concluída obra na Associação Madalena de Canossa


26/05/2014 10:10 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Demarchi (4º à dir.) na entidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 23/5, a convite das responsáveis pela Associação Madalena de Canossa, Aldo Demarchi (DEM) participou da comemoração pela conclusão das obras de combate e prevenção a incêndio, no imóvel da entidade, que realiza reconhecido trabalho social na região sul da cidade de Araras.

A pedido do advogado e presidente do PSDB, Pedrinho Eliseu, o deputado visitou a instituição, em setembro de 2013, para comunicar a liberação de emenda orçamentária de R$ 120 mil pelo governo do Estado para viabilizar a implantação do projeto. Com o total dos recursos liberados, as obras tiveram início no mesmo ano e foram agora concluídas.

"Trata-se, sem dúvida, de importante conquista, que tornará ainda mais segura a presença das crianças atendidas pelas irmãs, acolhendo, inclusive, com maior amplitude a comunidade. Agradeço ao deputado Aldo Demarchi pelo empenho em tirar do papel mais um projeto em benefício da nossa cidade", disse Pedrinho.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp