Encontro com lideranças em Castilho


23/05/2014 16:47 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar durante reunião em Castilho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges esteve em Castilho, no último dia 15/5, onde foi recebido pelo vice-prefeito Paulinho, seu companheiro no PMDB, o presidente municipal do partido, João Lameu, os vereadores Daniel e Devair, o empresário Jorge Abdala, além de amigos, lideranças e aliados políticos.

Durante o encontro, o parlamentar falou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa, e apresentou as duas frentes parlamentares que preside: a de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

Itamar também destacou suas ações e conquistas pela cidade, como a verba que destinou para o asilo Betel, a patrulha agrícola e para a infraestrutura, além da reforma e adequação do Centro Social Urbano Odílio Pereira da Costa - academia adaptada para pessoas com necessidades especiais -, e o plano de acessibilidade e reforma para a escola E.E. Armel Miranda, entre outras.

"É sempre um prazer visitar Castilho, onde sou muito bem recebido. É uma honra encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local", destacou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp