Guará receberá R$ 160 mil de emenda para construção de rotatória


23/05/2014 16:51 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez, Abboud e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162566.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual João Caramez (PSDB) entregou ao prefeito José Abboud, em 15/5, ofício que confirma a solicitação ao governo do Estado de destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 160 mil para construção de rotatória na cidade, atendendo pedido dos vereadores Cidão do Baiano, Roberto Cavalo e Vinicius Magno e Ângela Paulino. A rotatória será construída no cruzamento entre as avenidas Tancredo Neves e Francisco de Paula Leão, em Guará. A reunião aconteceu no Paço Municipal.

"Esta é uma obra que atenderá diretamente três mil moradores da cidade, pedestres e motoristas que trafegam diariamente neste trecho importante do município", disse o prefeito, ao agradecer a intermediação do deputado. "Graças ao seu apoio Caramez, beneficiaremos com a realização da obra as comunidades que residem nos bairros Vila Pires, Jardim dos Ipês e Nova Guará e nos conjuntos habitacionais Vila 1º de Maio, Jardim Anhanguera e Orestes Quércia", ressaltou.

Logo após anunciar a destinação de emenda parlamentar para construção de rotatória na cidade, Caramez esteve com o prefeito Abboud e vereadores Cidão do Baiano, Roberto Cavalo e Vinicius Magno e Angela no local onde será realizada a obra. Também conversou com os moradores dos bairros beneficiados. "É sempre bom conversar com a comunidade e acompanhar a realização de um sonho da população", disse Caramez.

À tarde, o deputado esteve na Casa da Criança de Guará, no Dispensário de Assistência Vicentina de Guará que é o Lar de Idosos de Guará e visitou ainda a Santa Casa da cidade.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp