Escola de Bebedouro inaugura quadra coberta


23/05/2014 16:53 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler discursa durante inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162567.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) participou da inauguração da cobertura da quadra da Escola Municipal João Pereira Pinho, de Bebedouro. A obra foi realizada com repasse de R$ 150 mil em recursos estaduais intermediados por ele. "É um espaço de encontro dos alunos entre si e da comunidade escolar como um todo", disse Engler.

Engler esteve na escola acompanhado do prefeito Fernando Galvão (DEM), do presidente da Câmara Municipal, Ângelo Daólio (PSDB), dos vereadores Beto Mazzeu (DEM) e Fernando Piffer (PSDB), da diretora do Departamento Municipal de Educação, Ana Sílvia Bergantini Miguel, e do prefeito de Taquaral, Laércio Scaramal (PSDB). Todos foram recebidos pela diretora Andrea Munhoz.

O prefeito Fernando Galvão ressaltou o trabalho desenvolvido pelo Departamento Municipal de Educação e também os esforços do deputado Roberto Engler em apoio à cidade.

"O deputado Roberto Engler é um amigo de Bebedouro e nossa cidade tem de saber reconhecer isso. É um deputado presente, que não está em Bebedouro somente nas vésperas das eleições. Isso tudo faz diferença e nos dá tranquilidade para seguir trabalhando juntos, mantendo a parceria em prol da cidade", afirmou Galvão.

rengler@al.sp.gov.br

alesp