Deputado recebe título de cidadão sulsancaetanense


23/05/2014 16:56 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Fabio Palácio e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162569.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) recebeu na quinta-feira, 22/5, o título de cidadão sulsancaetanense. A sessão solene, realizada na Câmara de São Caetano, que formalizou a entrega da honraria ao parlamentar, reuniu diversas figuras políticas do Grande ABC e lideranças da região. A homenagem foi proposta pelo vereador Fabio Palácio. "O que o credenciou a receber esta homenagem foi muito mais do que nossa longa amizade. Além disso, foram todos os anos como deputado estadual, já em seu terceiro mandato, trabalhando incansavelmente pela nossa cidade", disse.

"Eu recebo como um reconhecimento de um trabalho feito por São Caetano desde o meu primeiro mandato como deputado estadual. Trata-se, aliás, de uma honraria. O maior reconhecimento que tive, na verdade, foi nas urnas", disse Morando, que foi um dos mais votados na cidade.

Com todo o seu empenho na Assembleia Legislativa, Orlando Morando conseguiu trazer diversos benefícios a São Caetano do Sul. Destaque ao trabalho feito na intermediação com o governo do Estado na implantação da Fatec; consolidação dos piscinões que combatem as enchentes também em São Caetano; na busca de mais segurança com aumento do efetivo da Policia Militar e a tentativa do fechamento da Cadeia Pública e a instalação da Delegacia da Mulher e do Idoso; na melhoria da saúde com a revitalização do Hospital São Caetano; intermediou a implantação do programa Acessa São Paulo, a reforma da estação da CPTM; além de encaminhar emendas parlamentares para as entidades sociais da cidade como a Apae, o Grupo Amor a Vida (GAV), o Lar Menino Jesus, entre outras.

omorando@al.sp.gov.br

alesp