Programa Água é Vida tem início em Guareí


27/05/2014 10:12 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Giriboni (à dir.) em visita a propriedade rural de Guareí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162669.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Giriboni (PV) esteve em Guareí, na região de Itapetininga, acompanhando a implantação do programa Água é Vida, de saneamento rural. No mesmo dia, participou da inauguração da Casa da Agricultura da cidade. "Guareí é a primeira cidade do Estado que, efetivamente, dá início ao programa Água é Vida. Com isso melhora o meio ambiente, a saúde e o padrão de vida para todos", disse o deputado Giriboni em visita a uma das propriedades rurais que receberão as USI (Unidade Sanitária Individual) do programa.

Água é Vida é um programa de saneamento rural criado quando Giriboni ocupava o cargo de secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado. O objetivo é atender moradores de comunidades isoladas, em sua maioria na zona rural, levando saneamento a essas localidades. No início, o programa irá beneficiar cerca de 30 municípios nas regiões de Itapetininga e Vale do Ribeira.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp