Nocaute às Drogas em Cotia


27/05/2014 11:25 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (à dir.) participou do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162671.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, 24/5, aconteceu em Cotia, Grande São Paulo, o Nocaute às Drogas, da Força Jovem Universal, grupo da igreja Universal. O evento reuniu mais de 3 mil pessoas no ginásio de esportes da cidade, muitas delas com histórias de luta e superação às drogas.

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, acompanhou o evento esportivo e entregou uma premiação ao boxeador Juan Antonio, campeão sul-americano. "O esporte é um grande aliado para manter os jovens longe das drogas", disse Santos.

As ações do projeto Saiba Dizer Não acontecem no Brasil e em outros países da América Latina. Cada encontro conta com um esporte diferente, além de artes e palestras.

O evento esportivo fechou com a luta pelo cinturão de ouro. O campeão foi o brasileiro na categoria peso Supergalo, Giovanni Andrade, recordista nacional com 52 nocautes. Em entrevista à TV Record, o boxeador comentou que o exemplo da luta pode ser levado para o dia a dia. "A vida é muito dura, o boxe é um exemplo, você enfrenta o inimigo para vencer", disse.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp