Esquadrão da Vida


27/05/2014 11:39 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Promotor Jurandir dos Santos e deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162673.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entre os vários compromissos nesta segunda-feira, 26/5, o deputado Ed Thomas (PSB) esteve com o promotor de Justiça Jurandir José dos Santos, da Associação Prudentina para Prevenção dos Vícios e Recuperação de Vidas (Esquadrão da Vida). Com dedicado e eficaz trabalho na saúde e no social, o parlamentar se comprometeu em continuar empenhando-se para que também sejam obtidos recursos junto ao governo do Estado para a reforma do prédio e dependências da entidade, que desenvolve importantes projetos sociais, em especial de recuperação de pessoas com dependência de drogas ilícitas.

"Temos que investir também no acolhimento das pessoas e principalmente trabalhar para que sejam dadas condições a estas entidades que cuidam da recuperação de vidas humanas, promovendo o bem-estar de seus familiares", enfatizou Ed Thomas. Ele vai encaminhar pedido para a presidente do Fundo de Solidariedade, Lu Alckmin, para contemplar a entidade prudentina com uma Padaria Artesanal. O parlamentar é responsável pelo envio de R$ 60 mil, em 2010 para que a associação comprasse móveis, equipamentos e utensílios.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp