Parlamentar recebe título de cidadão santarritense


27/05/2014 11:46 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Solenidade na câmara municipal de Santa Rita D"Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162678.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) foi homenageado na câmara municipal de Santa Rita D"Oeste com o título de cidadão santarritense, homenagem proposta pelo prefeito Valter Miler e vereadores da cidade, tendo sido aprovada por unanimidade na câmara de vereadores.

Itamar Borges tem forte atuação em Santa Rita D"Oeste, onde destinou emendas parlamentares e trabalhou com o prefeito na conquista de recursos junto ao governo do Estado. O parlamentar agradeceu ao prefeito Valter e aos vereadores da cidade pela importante homenagem. "Tenho um carinho enorme e sou muito grato a esta cidade que sempre me recebeu de braços abertos. Por isso, esse título tem um sabor especial para mim", finalizou.

Na Assembleia Legislativa, O deputado é presidente da Comissão de Atividades Econômicas e das Frentes Parlamentares das Santas Casa e Empreendedorismo, além de ser membro das Comissões de Saúde e de Meio Ambiente.

Participaram da homenagem ao deputado Itamar, o prefeito Valter e a primeira dama Ana Cláudia; a vice-prefeita Zezé; o presidente da câmara dos vereadores, Rui; os vereadores Larde, Quinca, Marquinhos, Vaildo, Claudinei, Alaor, Jaime e Osmar; além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp