R$ 3 milhões para revitalizar o Parque do Povo em Prudente


27/05/2014 18:27 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (3º à esq.) e demais autoridades na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162680.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou, no dia 26/5, na prefeitura de Presidente Prudente, a assinatura, pelo prefeito Milton Carlos de Mello, do convênio com o governo estadual, no valor de R$ 3 milhões. A verba será utilizada para obras de infraestrutura e revitalização do Parque do Povo.

Os recursos liberados por Geraldo Alckmin atendem à solicitação do deputado, a pedido do prefeito, em recente visita do governador a Prudente. O projeto prevê a substituição do calçamento, com acessibilidade, melhorias na urbanização e no paisagismo, troca e instalação de novos bancos, reparos na iluminação, instalação de bebedouros, entre outras melhorias.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito, Marcos Vinha, o diretor do Escritório Regional de Planejamento (Erplan), Valter Martins, e os vereadores Isaque Silva e Natanel Gonzaga.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp