Cidadão Santarritense


26/05/2014 10:58 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges: "Título tem sabor especial"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162610.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 22/5, Itamar Borges (PMDB) foi homenageado na Câmara Municipal de Santa Rita d"Oeste com o título de Cidadão Santarritense.

O título foi proposto pelo prefeito Valter Miler, junto aos vereadores, e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

Borges tem forte atuação em Santa Rita d"Oeste, onde destinou emendas parlamentares e trabalhou com o prefeito na conquista de recursos junto ao governo do Estado.

O parlamentar agradeceu ao prefeito e aos vereadores pela importante homenagem. "Tenho um carinho enorme e sou muito grato a esta cidade que sempre me recebeu de braços abertos. Por isso, esse título tem um sabor especial para mim", finalizou.

Na Assembleia Legislativa, o deputado é presidente da Comissão de Atividades Econômicas e das frentes parlamentares das Santas Casa e Empreendedorismo, além de ser membro das comissões de Saúde e de Meio Ambiente.

Participaram também do evento a primeira-dama, Ana Cláudia, a vice-prefeita, Zezé, o presidente da Câmara, Rui, os vereadores Larde, Quinca, Marquinhos, Vaildo, Claudinei, Alaor, Jaime e Osmar, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp