Sessão Solene entrega Título de Cidadão Honorário em Palmeira d´Oeste


26/05/2014 11:20 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Vereador João da Silva e Orlando Bolçone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162613.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) recebeu o Título de Cidadão Honorário de Palmeira D´Oeste, em sessão solene realizada na Câmara Municipal, em 23/5. A concessão da honraria foi proposta pelo vereador João da Silva (João da Farmácia) e aprovada por unanimidade.

"Fiquei comovido com as demonstrações de amizade e carinho que recebi de todos os que foram à sessão. Muitas famílias, representantes da comunidade, pessoas que me conhecem desde os tempos em que trabalhei na região, há muitos anos", disse o deputado.

Ao fazer seu agradecimento na tribuna da Câmara, Bolçone se emocionou quando falou de sua infância e lembrou de seus pais e irmãos. "Este título, que recebo com muita humildade e com muita honra, é um reconhecimento ao trabalho que procuro desenvolver na Assembleia legislativa em benefício da cidade e de seu povo amigo, trabalhador e hospitaleiro. Tenho trabalhado junto com a administração do prefeito Luciano Ângelo Esparapani em diversas áreas, mas particularmente na saúde, onde já conseguimos importantes avanços na renegociação, junto ao governo estadual, de uma dívida que hoje chega a R$ 2 milhões, o que inviabiliza novos investimentos por parte da prefeitura", disse.

O vereador João da Farmácia e o prefeito Ângelo Esparapani, falaram sobre o atuação de Bolçone. "O deputado tem ajudado muito a administração de Palmeira D´Oeste, com sua experiência administrativa e ação firme na Assembleia", disse o prefeito.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp