CDHU: Ribeirão Branco ganha 36 casas


26/05/2014 12:26 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Marcos Penido, Dr. Ulysses e Sandro Sala, no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162614.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) e o prefeito de Ribeirão Branco, Sandro Sala, junto com o secretário de Habitação, Marcos Penido, assinaram convênio com a CDHU no valor de R$ 2.928.977 para a construção de 36 moradias. "Ficamos muito contentes com mais essa conquista. Tudo começou em setembro de 2011, quando o prefeito me pediu que marcasse uma audiência com o então secretário Sílvio Torres. Em outubro de 2011, o secretário atendeu o prefeito, em Itapeva, no Governo Presente. Na ocasião, o prefeito entregou o pedido para a construção das casas. A partir do encontro, ele providenciou documentos, comprou terreno, elaborou projeto e plano de trabalho. Em julho de 2013, voltamos à Secretaria de Habitação, onde fomos recebidos por Torres. Na ocasião, pedimos que o projeto de Ribeirão Branco fosse acelerado e, para nossa alegria, menos de um ano depois, Sandro foi chamado para firmar o contrato" explicou Dr. Ulysses.

No evento, o prefeito também assinou convênio com a Secretaria de Planejamento. Um acordo possível porque o deputado conseguiu, por meio de emenda, R$ 100 mil para lajotamento de ruas no centro da cidade. "Nós somos muito gratos ao Dr. Ulysses, pelo brilhante trabalho que vem fazendo. Não só em Ribeirão Branco, mas na região como um todo. O Dr. Ulysses faz o meio de campo entre a prefeitura e o governo. Os recursos chegam até o município. A população é atendida. Todo mundo sai ganhando", declarou o prefeito.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp