Modernização do Hospital Regional de Osasco


26/05/2014 14:43 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Alckmin e Caramez durante evento em Osasco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162617.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dia 22/5, o deputado João Caramez (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na inauguração oficial da primeira etapa da reforma, ampliação e modernização do Hospital Regional de Osasco. Alckmin também assinou convênio para abertura naquela cidade de uma unidade do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (Icesp), maior centro especializado em oncologia da América Latina. A nova unidade integrará a Rede Hebe Camargo de Combate ao Câncer.

"Foram R$ 48 milhões no Hospital Regional de Osasco. Três pavimentos foram reformados. Inauguramos essa e vamos começar a segunda etapa. O hospital vai ficar todinho reformado e modernizado", declarou Alckmin.

"Agradecemos ao nosso governador Alckmin os investimentos na área da saúde. Em especial, pelas obras no Hospital Regional de Osasco, que conta agora com um novo centro cirúrgico", disse Caramez. Ele também falou da necessidade da instalação de uma unidade para tratar os pacientes que sofrem de câncer na região.

"A missão do Icesp é ser um centro de excelência na área do câncer, produzir conhecimento científico e prestar assistência médico-hospitalar, de acordo com os princípios definidos pelo Sistema Único de Saúde, visando contribuir com a saúde e a qualidade de vida da sociedade. É isso que está chegando a nossa região graças ao trabalho do governador Alckmin", completou Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp