Conclusão das obras na rodovia Aldo Bolini, em Bragança Paulista


27/05/2014 10:03 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (centro) junto a moradores do bairro Água Comprida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162696.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras de pavimentação dos acostamentos e recapeamento da SP-063 (rodovia Padre Aldo Bolini), entre Bragança Paulista e Piracaia, foram vistoriadas na sexta-feira, 9/5, por Edmir Chedid (DEM). Com investimento de R$ 33,4 milhões, elas atendem solicitação do parlamentar ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O descerramento de placa ocorreu na quinta-feira, 15/5, com a presença do governador Geraldo Alckmin em Bragança.

A visita, no trecho do bairro Água Comprida, contou com a presença de comerciantes, moradores e lideranças dos municípios. Entre eles, os ex-vice-prefeitos Dito da Ivone (Piracaia) e Amauri Sodré (Bragança), o ex-vereador de Piracaia, José Roberto da Silva (Dedé), Geraldo Magela (Dico), Cristiane de Oliveira Preto e Ernani Magrini, além dos assessores Adriano Caetano e Mauro Garcia.

A obra foi o maior investimento já conquistado para a rodovia Aldo Bolini. "Ficou uma obra de excelente qualidade, trazendo mais segurança aos motoristas, mas ainda são necessários pequenos ajustes e nós já encaminhamos ao DER pedido de providências", disse Edmir Chedid.

Chedid também se reuniu com a diretora da Escola Estadual Bairro Água Comprida, Lucimara de Souza e Souza, que destacou a falta de segurança no bairro. Segundo ela, os 534 alunos também enfrentam riscos, nos horários de entrada e saída das aulas, por conta da falta de acesso adequado à escola. "O risco é muito grande".

echedid@al.sp.gov.br

alesp