Estrada Apiaí Barra do Chapéu será recuperada


27/05/2014 17:14 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Eduardo Filietaz, Dr. Ulysses, Clodoaldo Pelissioni e Ari Kinor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162720.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) participou da assinatura do convênio celebrado entre o Departamento de Estadas de Rodagem e as prefeituras de Apiaí e Barra do Chapéu para a recuperação dos 24 quilômetros da estrada vicinal API-06 (13,7 km em Apiaí e 10,3 km em Barra do Chapéu). "Esse é um pedido dos prefeitos Ari kinor e Eduardo Filietaz que levamos ao DER. Mais uma vez agradeço ao Clodoaldo Pelissioni e sua equipe por atender uma demanda apresentada por nós. A melhoria dessa estrada vai levar mais segurança para os usuários", declarou Dr. Ulysses.

O contrato com os municípios autoriza o DER a intervir na via municipal. A obra está orçada em R$ 7,27 milhões e deve ser realizada em oito meses. A empresa que fará o trabalho será conhecida, no próximo dia 16/6, quando os envelopes, contendo a proposta de preços e a documentação, serão recebidos, em sessão pública, na sede do DER. "Graças ao Dr. Ulysses e ao empenho do governador Geraldo Alckmin, nós vamos poder realizar uma obra muito grande para toda população do Alto Vale do Ribeira", disse Kinor. "Fico muito feliz e tenho falado para todo mundo da importância do Dr. Ulysses para nossa região. Um investimento que vai trazer progresso para o Alto Vale", falou Filietaz. O acordo foi assinado com o superintende do DER, no Palácio dos Bandeirantes.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp