Repasse de R$ 606 milhões para cidades paulistas


27/05/2014 17:28 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (à dir.) participa da assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162749.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quinta-feira, dia 22 de maio, o governador Geraldo Alckmin assinou 2.169 convênios com 577 municípios e 278 instituições estaduais. O deputado estadual João Caramez (PSDB) participou da solenidade que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e marcou a celebração de convênios firmados com 15 secretarias de Estado.

"Estamos firmando esses convênios com o intuito de melhorar a vida da população. Eles são fruto de um trabalho coletivo que envolveu Estado, prefeituras, assembleia legislativa, deputados federais e estaduais" declarou o governador.

Interlocutor entre municípios e o governo do Estado, Caramez acompanhou prefeitos e entidades na celebração de convênios que vão garantir investimentos para obras de infraestrutura, lazer e desenvolvimento de programas sociais. "Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade com poucos recursos. Por isso, estes convênios com o governo do Estado são fundamentais para atender as demandas e garantir a melhoria da qualidade de vida da população", salientou Caramez.

Ao todo, serão investidos R$ 606.341 milhões por meio das secretarias de Estado da Agricultura e Abastecimento, Casa Militar, Cultura, Desenvolvimento Social, Educação, Direitos da Pessoa com Deficiência, Esporte Lazer e Juventude, Habitação, Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Regional, Saneamento e Recursos Hídricos, Gestão Pública, Logística e Transportes, Saúde e Turismo. "Todas as obras serão realizadas pelas respectivas prefeituras", declarou Alckmin.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp