Encontro em Piracicaba sobre questões locais e nacionais


27/05/2014 17:40 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos (2º à esq.) no encontro em Piracicaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162751.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio do deputado Dilmo dos Santos (PV), Piracicaba recebeu, no domingo, 25/5, o vice-presidente do Partido Social Cristão, pastor Everaldo Pereira. Ele aceitou o convite do parlamentar para conversar sobre diversos temas relevantes para o município, como educação, saúde, segurança pública, política de combate às drogas, entre outros.

Para Dilmo dos Santos, a discussão em torno de temas ligados ao dia a dia das pessoas e à administração dos municípios "reforça a importância destas questões para toda a sociedade e para as instituições, como a própria igreja, da qual sou integrante como pastor".

Em sua fala inicial, pastor Everaldo contou sobre sua participação na Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília, no início de maio. "Hoje o governo federal concentra quase 70% da renda nacional, o bolo de toda produção do Brasil, com a seguinte distribuição: 12% ficam com o município, 23% com o Estado e 65% com o governo federal. Temos um compromisso com a reforma tributária e com o pacto federativo, para que haja repasse justo aos municípios e estes deem conta de atender às demandas da sociedade", disse o convidado, que chamou a distribuição atual de "injusta para com o cidadão".

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp