R$ 1,9 milhão para estrada entre Monções e Gastão Vidigal


27/05/2014 17:46 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Clodoaldo Pelissioni (ao centro) com os prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162753.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) conquistou junto ao governo do Estado recursos no valor de R$ 1,9 milhão que serão destinados na execução de obras de pavimentação na Estrada Vicinal GSV-030, que liga o município de Monções a Gastão Vidigal. A cerimônia de assinatura aconteceu na tarde de quinta-feira, 22/5, no Palácio dos Bandeirantes, junto com o governador Geraldo Alckmin.

De acordo com o prefeito de Monções, Douglas Honorato, e o prefeito de Gastão Vidigal, Carlos Ney de Castilho, a reivindicação já tinha sido feita com o apoio do deputado Carlão Pignatari em audiência no DER com o superintendente Clodoaldo Pelissioni.

Os prefeitos informaram que serão 5,8 quilômetros que receberão a pavimentação, melhorando o acesso dos munícipes. Eles ainda disseram que para ir de uma cidade a outra a população tinha que andar 42 quilômetros e agora com essa nova estrada asfaltada, o acesso será de apenas 16 quilômetros.

"Essa é uma reivindicação dos prefeitos que com o meu apoio já tinha sido feita com o superintendente do DER e agora com essa conquista vai melhorar muito o tráfego das pessoas e também evitar acidentes, pois a vicinal tem volume muito grande de caminhões que transitam, devido às usinas da região", destacou o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp