Acontece nesta quarta-feira, 28/5


27/05/2014 22:19 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e Grande Expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Assembleia Popular

A partir das 11h - Previamente inscritos, cidadãos assomam à tribuna para se pronunciar sobre temas de interesse de suas comunidades. No auditório Franco Montoro.

CPI dos Pedágios

10h30 - A Comissão Parlamentar de Inquérito constituída para investigar os valores de pedágios cobrados pelas concessionárias de rodovias vai ouvir o professor Floriano Peixoto de Azevedo Marques Neto, professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. A CPI, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB) se reúne no plenário D. Pedro 1º.

Educação e Cultura

14h30 - A Comissão de Educação e Cultura se reúne no plenário José Bonifácio, sob a presidência de Carlos Neder (PT), para analisar, entre outros, o Projeto de Lei 774/2013, do deputado Cauê Macris (PSDB), que propõe a reserva de vagas em Etecs e Fatecs para dependentes de drogas e álcool em processo de recuperação.

Servidores do SPPrev

19h - Audiência pública em defesa dos servidores do SPPrev, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotonio Vilela.

Cirurgiões Dentistas

19h30 - Por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB), realiza-se audiência pública para discutir o tema Ações de Segurança Pública para Cirurgiões Dentistas. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp