Fórum de Saúde em Campinas


28/05/2014 10:15 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão e autoridades no Fórum de Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162801.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Campinas sediou nos dias 24 e 25 de maio o 3º Fórum de Saúde e Bem Estar, realizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), que aconteceu no Hotel Royal Palm Plaza, e contou com a presença de empresários, médicos e lideranças da área médica de todo o Brasil.

A solenidade de abertura contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito de Campinas, Jonas Donizete e da deputada Célia Leão (PSDB). No encontro foram debatidas e detectadas as preocupações atuais e o que a medicina pode fazer para detectar e prevenir doenças, melhorar e personalizar os atendimentos na área de saúde.

"Parabéns a todos os organizadores deste importante evento, em especial ao empresário João Dória Jr, presidente do Grupo Dória, idealizador do fórum. Discutir a situação atual e definir metas a serem atingidas é um dos principais passos para que possamos melhorar o setor de saúde, e o Grupo Dória tem feito isso de maneira muito profissional e especial", enalteceu Célia Leão.

cleao@al.sp.gov.br

alesp