Pilar do Sul construirá cozinha no Recinto de Exposições e Eventos


29/05/2014 16:28 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez e Janete Pedrina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Pilar do Sul assinou, quinta-feira, dia 22/5, convênio com o governo do Estado de São Paulo para a destinação de emenda parlamentar do deputado João Caramez (PSDB) no valor de R$ 160 mil para a construção de cozinha no Recinto de Exposições Chico Mineiro, que faz parte da tradição da cidade.

De acordo com a prefeita Janete Pedrina, que assinou o convênio no Palácio dos Bandeirantes acompanhada do deputado Caramez, a obra garantirá o desenvolvimento desse espaço que recebe eventos culturais e esportivos. "Agradecemos ao deputado Caramez esta parceria que existe há muito tempo. João sempre está presente, é um homem sério e honesto, um trabalhador que exerce suas funções com transparência e nos auxilia intermediando junto ao governo do Estado por investimentos para a cidade", afirmou.

Coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, o deputado Caramez visita com frequência a cidade de Pilar do Sul, participando das festividades no Recinto de Eventos. "É importante ter uma cozinha adequada para atender a grande demanda que visita a cidade nas festividades realizadas no recinto de festas", disse o parlamentar que em março prestigiou a 18ª Feira Agropecuária da cidade, evento que tem o objetivo de valorizar o trabalho dos produtores rurais e divulgar a produção agrícola e pecuária do município e foi realizado no Recinto Chico Mineiro.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp