Deputado intercede por São Miguel Arcanjo


29/05/2014 10:36 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

(Da esq. para direita): Eliana Terra, Edson Giriboni, José Kodawara e o chefe de gabinete Carlos Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162925.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Giriboni (PV) recebeu em seu gabinete o prefeito de São Miguel Arcanjo, José Kodawara, acompanhado pelo chefe de gabinete Carlos Pereira e a vereadora Eliana Terra. O motivo da visita foi pedir o auxilio de deputado para realização de obras de pavimentação no bairro Abaitinga e também o recapeamento da SP 250 no trecho entre São Miguel Arcanjo e o Turvo dos Hilarios, bairro distante 20 km do centro da cidade.

Ao final da reunião, o deputado Giriboni se comprometeu a ajudar na viabilização das obras no Abaitinga, como também encaminhou indicação à Secretaria de Logística e Transportes pedindo ao governo estadual que avalie a possibilidade de recapeamento da SP 250 entre São Miguel Arcanjo e o Turvo dos Hilários, como pleiteado pelo prefeito Kodawara. Giriboni lembrou que esta estrada já recebeu melhorias, "entre São Miguel Arcanjo a Pilar do Sul já foi recuperada e recapeada e o trecho entre o Turvo dos Hilários até Capão Bonito, já foi perenizado. Agora vamos trabalhar para atender mais esse pedido da cidade".

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp