Inaugurada praça para portadores de necessidades especiais em Morungaba
Edmir Chedid (DEM) participou no domingo, 25/5, da inauguração da Praça de Exercícios para Pessoas com Deficiência "Romeu Consolim" em Morungaba (Região Metropolitana de Campinas). O equipamento beneficiará alunos da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae). No encontro, o prefeito Roberto Zem solicitou apoio ao parlamentar junto ao Estado na construção de uma sede para a instituição.
"Quero agradecer todo esforço do deputado no trabalho que resultou na inserção de Morungaba à Região Metropolitana de Campinas, o que trará diversos benefícios ao nosso município, mas não posso deixar de mencionar a necessidade de construção de uma sede para abrigar os trabalhos desenvolvidos com nossas crianças pela Apae. Certo disso, em breve, pretendemos instalar essa praça ao lado do novo prédio", disse o prefeito.
A praça adaptada fica dentro do Centro de Eventos, onde permanecerá instalada até ser removida para outra área onde a prefeitura pretende construir a futura sede da Apae.
O parlamentar parabenizou a iniciativa. "As crianças merecem todo respaldo necessário ao seu bom desenvolvimento. Quanto à construção do prédio encaminharemos o pleito ao governo do Estado para que o município amplie ainda mais suas ações na área social", comentou.
O evento também contou com a presença de familiares do homenageado, como os irmãos Davi e Humberto Consolim, do presidente da Apae, Benedito José Mazieiro, e da diretora da entidade, Denise de Favare Magnunsu.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações