Inaugurada praça para portadores de necessidades especiais em Morungaba


29/05/2014 10:50 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid durante a entrega da praça adaptada em Morungaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162926.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou no domingo, 25/5, da inauguração da Praça de Exercícios para Pessoas com Deficiência "Romeu Consolim" em Morungaba (Região Metropolitana de Campinas). O equipamento beneficiará alunos da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae). No encontro, o prefeito Roberto Zem solicitou apoio ao parlamentar junto ao Estado na construção de uma sede para a instituição.

"Quero agradecer todo esforço do deputado no trabalho que resultou na inserção de Morungaba à Região Metropolitana de Campinas, o que trará diversos benefícios ao nosso município, mas não posso deixar de mencionar a necessidade de construção de uma sede para abrigar os trabalhos desenvolvidos com nossas crianças pela Apae. Certo disso, em breve, pretendemos instalar essa praça ao lado do novo prédio", disse o prefeito.

A praça adaptada fica dentro do Centro de Eventos, onde permanecerá instalada até ser removida para outra área onde a prefeitura pretende construir a futura sede da Apae.

O parlamentar parabenizou a iniciativa. "As crianças merecem todo respaldo necessário ao seu bom desenvolvimento. Quanto à construção do prédio encaminharemos o pleito ao governo do Estado para que o município amplie ainda mais suas ações na área social", comentou.

O evento também contou com a presença de familiares do homenageado, como os irmãos Davi e Humberto Consolim, do presidente da Apae, Benedito José Mazieiro, e da diretora da entidade, Denise de Favare Magnunsu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp