Piscina pública de Óleo voltará a funcionar após reforma


28/05/2014 19:15 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Vidotto cumprimenta Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças ao apoio de João Caramez (PSDB) a população de Óleo terá a piscina pública totalmente reformada. Acompanhado do parlamentar, o prefeito Jordão Vidotto assinou, dia 22 de maio, convênio com o governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes, para liberação de emenda parlamentar do deputado Caramez no valor de R$ 160 mil para realização da obra.

"Esta será uma obra muito importante já que no local realizamos trabalhos de fisioterapia, hidroginástica e atividades para idosos e adultos hipertensos e diabéticos", citou o prefeito lembrando ainda que a população verá reativada uma área que também é utilizada para lazer das crianças.

Caramez que anunciou a destinação da emenda à cidade durante visita ao município em agosto do ano passado falou da importância da liberação dos investimentos. "Sou interlocutor entre o município e o Estado e tenho a obrigação de lutar por recursos para atender às necessidades da população", disse o deputado que destinou a emenda ao município atendendo pedido do vereador Romildo Cândido de Lara, o Corumbá.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp