Assinados convênios para investimentos em vários municípios paulistas


28/05/2014 20:58 | Da assessoria do deputado Isac Reis

Compartilhar:

Isac Reis (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162851.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira, 22/5, Isac Reis (PT) esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, junto a diversos prefeitos, vereadores e lideranças políticas, para a assinatura de emendas de sua autoria aprovando o envio de recursos para vários municípios paulistas.

A cidade de Carapicuíba foi beneficiada com onze convênios, somando R$ 2.801.973,96, que serão voltados para investimentos nas áreas de infraestrutura, educação, esportes. Desse total, R$ 949.977,72 de verbas resultaram de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado Isac Reis para reformas de escolas e obras de recapeamento urbano. Os dados são da prefeitura de Carapicuíba.

"Dedico o meu mandato para lutar por benefícios para toda a população paulista, priorizando demandas específicas de cada cidade, que vão desde investimentos em infraestrutura até a solicitação de melhores serviços públicos nas áreas da saúde e educação, por exemplo", ressalta Isac Reis.

isacreis@al.sp.gov.br

alesp