Título de Cidadão Honorário Rio-pretense


28/05/2014 16:34 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos recebe o título de Cidadão Honorário Rio-pretense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162858.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto concedeu no dia 26/5 a outorga do Título de Cidadão Honorário Rio-pretense ao deputado Sebastião Santos (PRB) pelos relevantes serviços prestados àquela comunidade. A sessão solene ocorreu em cumprimento do Decreto Legislativo 1179/2014, de autoria da vereadora Karina Caroline. Autoridades políticas e eclesiásticas de toda região, amigos e familiares do homenageado lotaram a galeria do Legislativo.

Sebastião Santos é natural de Santo André (SP), mas há mais de dez anos fez de Rio Preto sua casa. Seu trabalho pela população rio-pretense começou em 2009, quando assumiu uma cadeira de suplente na Câmara de Rio Preto. Como vereador conseguiu a aprovação de 79 leis de sua autoria.

Em pronunciamento, Karina falou sobre a contribuição de Sebastião para a cidade como vereador e deputado estadual, que já gerou investimentos para saúde, infraestrutura, agricultura, cultura, esporte e lazer. Todos os discursos enalteceram o esforço do homenageado em sanar os problemas do interior paulista.

Por fim, Sebastião agradeceu a todos os presentes e revelou sua visão sobre a política. "A política traz a igualdade quando consegue utilizar bem os recursos disponíveis e fazer chegar até o mais necessitados, que não teriam esse auxílio normalmente".

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp