Bragança assina convênio para construção da "Praça Sustentável"


28/05/2014 19:26 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Vereador Quique Brown, vereadora Rita Valle e deputado Beto Trícoli na assinatura de convênio para a Praça Sustentável<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162882.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Bragança Paulista, Fernão Dias, assinou convênio com o governo do Estado na quinta-feira (22/05) para que o município ganhe uma "praça sustentável". Os recursos, no valor de R$ 200 mil, são fruto de emenda do deputado estadual Beto Trícoli (PV) e atendem pedido do vereador Quique Brown (PV).

O projeto prevê a revitalização da Praça da Fraternidade, no Jardim São Lourenço, incluindo aparelhos com energia solar, cisternas e pista de downhill.

Nesta etapa, o total de emendas destinadas pelo mandato do deputado estadual Beto Trícoli soma mais de R$ 1 milhão para as cidades de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Joanópolis, Morungaba, Piracaia, Várzea Paulista e Vinhedo nas áreas de Saúde, Meio Ambiente, Cultura e Planejamento.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp