Andradina recebe investimentos para Santa Casa e Lar de Idosos São Vicente de Paulo


30/05/2014 16:52 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez com vereadores de Andradina e representantes do Lar São Vicente de Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg163051.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual João Caramez (PSDB) destinou ao município de Andradina duas emendas parlamentares: R$ 100 mil para aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia e R$ 50 mil para compra de veículo para o transporte dos idosos do Lar São Vicente de Paulo. Os convênios integram pedido do vereador Edgar Dourado Mattos e foram assinados, no último dia 22 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, em evento presidido pelo governador Geraldo Alckmin.

"Temos, há muitos anos, uma parceria com o deputado João Caramez e mais uma vez ele confirma sua luta em favor da nossa cidade, destinando essas emendas para atender a Santa Casa e o Lar São Vicente de Paulo", citou o prefeito Jamil Ono.

Edgar Dourado Mattos disse que "é importante socorrer as duas entidades que prestam relevantes serviços" e agradeceu a interlocução de Caramez. "Em janeiro, quando esteve em nossa cidade, o deputado acompanhou o trabalho realizado na Sociedade São Vicente de Paulo que há 51 anos cuida de idosos carentes e abandonados e abraçou esta causa nos apoiando no trabalho de auxílio a esses cidadãos."

"Fico imensamente feliz em ajudar essa entidade que oferece carinho, amor e atenção aos idosos de Andradina", afirmou o deputado que, durante a visita ao lar foi recepcionado pelo presidente João dos Santos Alves Sobrinho, diretores e funcionários da entidade que atende 48 idosos.

A Santa Casa atende 230 mil pessoas de Andradina e mais 15 municípios da região. No ano passado, Alckmin inaugurou 10 novas vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e novos leitos na área de enfermaria, atendendo pleitos de Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp