Livro expõe a violência e corrupção no Brasil


02/06/2014 15:37 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

João Benedicto Azevedo Marcos e Welson Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) na noite da última sexta-feira, 30/5, levou o seu abraço ao procurador de justiça aposentado João Benedicto Azevedo Marques " (ex-secretário nacional da Justiça no governo FHC e ex-secretário estadual de Assuntos Penitenciários) que esteve em Ribeirão Preto, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, para o lançamento do livro "Violência e Corrupção no Brasil". Conhecendo o dr. João Benedicto desde quando ele iniciou sua vitoriosa carreira no ministério público como promotor de justiça em Ribeirão Preto, Gasparini dele se tornou um admirador "pela veemência com que defende seus pontos de vista.". Esse novo livro, conforme explica o próprio autor, é dividido em duas partes: uma trata dos problemas sociais, dos movimentos sociais e dos movimentos estudantis; outra, da indignação da sociedade com relação à corrupção do Brasil.

"Assim como eu " salienta Gasparini, o dr. João Benedicto lamenta a impunidade que representa um estímulo à reincidência da corrupção, cujos tentáculos se espalham em todas as camadas da sociedade brasileira."

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp