Festa da Mandioca em Estrela D´Oeste


29/05/2014 11:47 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Evento beneficente foi promovido pelo Lar São Vicente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162927.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), participou da Festa da Mandioca, evento beneficente que aconteceu no Recinto de Exposições Agenor Rodrigues Gomes, em Estrela D´Oeste, promovido pelo Lar São Vicente de Paulo na Providência de Deus, voltado para o tratamento de dependentes químicos.

O deputado Itamar, que tem o apoio às entidades filantrópicas e sociais como bandeira de seu mandato, parabenizou a comissão organizadora pelo evento, que destinou o valor arrecadado para obras assistenciais desenvolvidas pelo Lar.

"É uma honra participar da festa e também colaborar com o Lar São Vicente, que desenvolve um trabalho muito bonito, e de grande importância para o município e região", finalizou o parlamentar.

Participaram da festividade, juntamente com o deputado, o coordenador do lar São Vicente, Preto e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil " OAB no município, Dr. Agnaldo.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp