DER irá recuperar SP 275 (Riversul/Itaberá)


29/05/2014 15:30 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Vicente, Dr. Ulysses, Clodoaldo e Reinaldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) voltou ao Departamento de Estradas de Rodagem, junto com o prefeito de Riversul, Vicente de Paula Garcia, e o presidente da Câmara do município, vereador Reinaldo Leite de Camargo, para reiterar o pedido de melhoria de 15 km na rodovia SP 275 que liga Riversul a Itaberá.

Durante a audiência, o deputado conseguiu uma resposta positiva para a realização da obra, do superintendente do órgão, Clodoaldo Pelissioni. "Para nossa alegria, o Clodoaldo nos deu uma ótima notícia. O DER vai investir cerca de R$ 1 milhão e 500 mil no trecho. Aproveito mais uma vez para agradecer ao Clodoaldo pela atenção que o DER tem dado às estradas da nossa região. Muito obrigado", declarou Dr. Ulysses.

"Nós vamos fazer um trabalho de perenização da rodovia, com melhoria da drenagem, do leito da estrada além da colocação de pedra. Enfim, deixar a estrada em condições de trafegabilidade, principalmente o trecho rural. Em dois meses deve ser publicada a licitação e na sequência serão iniciadas as obras", explicou Pelissioni.

O prefeito comemorou. "Foi uma reunião fantástica. Eu fiquei surpreso quando o superintende Clodoaldo disse que a obra estava liberada, que tinha sido aprovada. Nós ficamos muito contentes. O Dr. Ulysses está sempre nos ajudando e a população está muito contente porque é uma obra esperada há muitos e muitos anos por todos nós", disse Garcia.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp