Deputado participa de eventos com autoridades em Brasília


29/05/2014 15:17 | Da Assessoria do Deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos (1º à dir.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg162963.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após cerimônia de comemoração do aniversário do ex-deputado federal bispo Manoel Ferreira, em Brasília, a comitiva de São Paulo, integrada pelo deputado estadual Dilmo dos Santos (PV) e pelo pr. Samuel Ferreira, presidente da Convenção Estadual (Conemad-SP), foi recebida no Congresso Nacional pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), líder do partido na Câmara dos Deputados e pelo senador Renan Calheiros, presidente do Senado.

Importantes autoridades políticas também participaram das homenagens, que aconteceram na manhã desta quinta-feira, 29/5, ao presidente mundial das Assembleias de Deus Madureira, que completa 82 anos. Entre elas o deputado federal Jorge Tadeu (DEM-SP) e o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

"Para mim é uma honra participar destes encontros aqui na capital do país, que acontecem em virtude do aniversário do nosso líder maior e que nos faz entender cada vez mais a importância dessa grande figura para o cenário nacional que é o bispo Manoel Ferreira", declarou Dilmo.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp