Destinação de verba para o Instituto do Câncer


30/05/2014 16:30 | Da assessoria do deputado Leandro KLB

Compartilhar:

Leandro KLB com dirigentes do Instituto do Câncer<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg163022.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 20/5, terça-feira, o deputado Leandro KLB (PSD)recebeu representantes do Instituto do Câncer em seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Estiveram presentes ao encontro o diretor- presidente Sérgio Luiz Innocenzi, o conselheiro Germano Fraga Lima, e o membro da diretor David Vieira da Costa.

A visita teve o propósito de apresentar ao deputado as necessidades da instituição para solicitação de verba.

O deputado acolheu as reivindicações e destinou verba no valor de R$ 245 mil para atendimento das mesmas, considerando a importância do instituto não apenas no atendimento público da população, mas também como centro avançado de pesquisas e como modelo de ensino e aprimoramento médico.

O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo é uma organização social de saúde (OSS) criada pelo governo do Estado em parceria com a Fundação Faculdade de Medicina da USP e é referência no tratamento de câncer para toda a América Latina.

leandroklb@al.sp.gov.br

alesp