Jovem atleta visita Assembleia


30/05/2014 17:24 | Da assessoria do deputado José Bitttencourt

Compartilhar:

José Bittencourt e Caio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg163023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O jovem atleta Caio Sales Pires visitou o gabinete do Deputado José Bittencourt (PSD), e apresentou ao parlamentar as medalhas conquistadas nos torneios que disputou: 3° lugar no torneio inter-regional, categoria "Aspirante", e 3º lugar no torneio paulista fase regional.

O objetivo da visita do judoca, que estava acompanhado de sua orgulhosa mãe Danielle, foi solicitar ao deputado que o ajude a conseguir patrocínio para poder continuar disputando torneios e campeonatos. São grandes as dificuldades que vem enfrentando como atleta amador para conseguir bancar os custos de inscrições, uniformes, viagens e alimentação para ele e seus acompanhantes - por ser menor, não pode viajar desacompanhado.

Bittencourt incentivou o jovem a continuar batalhando dentro e fora dos tatames, pois os obstáculos são para fortalecer ainda mais a força interior do atleta, a quem ele comparou a um guerreiro. E, determinou a sua assessoria, empenho para procurar pessoas ou empresários dispostos a investir num jovem atleta com futuro promissor.

O parlamentar convidou Caio e sua mãe a acompanhá-lo ao plenário da Assembleia e, em seu pronunciamento, fez menção a sua presença e conquistas. Caio foi ovacionado pelos deputados presentes à sessão.

Caio confidenciou a Bittencourt que pretende dar continuidade a seus treinos não somente para ser um campeão. Pretende desenvolver trabalhos sociais e treinar crianças e jovens carentes para que possam deixar de ser alvos fáceis das drogas e da criminalidade.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp