Deputado realiza encontro com lideranças em Icém


02/06/2014 11:37 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputado fala sobre atuação parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163084.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) esteve em Icém, onde foi recebido pelo presidente do PMDB Dr. João Ribeiro, a ex-vereadora Luzia, as lideranças José Lopes Teixeira e professora Elba, além de membros do PMDB, amigos, lideranças e aliados políticos.

Durante o encontro, o parlamentar falou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa, e apresentou as duas frentes parlamentares que preside: a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

Itamar falou das conquistas do município por meio de programas do governo do Estado, que apoiou na Assembleia Legislativa, como veículo para saúde, caminhão, ônibus, casas da CDHU, programa Casas Paulista, obras de infraestrutura, entre outras.

"É uma honra encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local", destacou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp