Deputado integra comitiva da Assembleia de Deus em Brasília


02/06/2014 11:51 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Parlamentar em visita ao templo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163087.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Integrante da comitiva que reuniu os líderes da Assembleia de Deus Madureira de São Paulo e de outros estados da federação, Dilmo dos Santos (PV) esteve na Catedral da Baleia, como é conhecido o templo sede da denominação em Brasília. O parlamentar, que também é pastor-presidente da AD Piracicaba, acompanhou o bispo Manoel Ferreira, presidente mundial das Assembleias de Deus Madureira e o Pr. Samuel Ferreira, presidente da convenção estadual em São Paulo.

"Tivemos um dia de trabalho intenso em Brasília, onde participamos de encontros com autoridades e, ao lado dos nossos líderes da Assembleia de Deus Madureira, visitamos as obras de restauração da Catedral da Baleia, nossa sede nacional", declarou o deputado Dilmo, acerca de sua estada na capital federal.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus " Ministério de Madureira foi o primeiro Ministério Evangélico a, oficialmente, se fazer presente em Brasília. Em 15 de junho de 1957, em Assembleia Geral de Membros, foi lavrada a ata para o registro do Estatuto da Igreja na capital do país. "A partir de então, esses homens de Deus, com a chama missionária em seus corações, contemplaram o grande crescimento da Igreja, começaram a abrir, ainda mais, os horizontes para a maior expansão da igreja, partindo assim, para outros rincões do país", segundo relatos em registros históricos.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp