Nova sede da Guarda Civil de Bebedouro


02/06/2014 11:33 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

O deputado Bolçone e o prefeito de Bebedouro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163103.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da inauguração da nova sede da Guarda Civil Municipal de Bebedouro a convite do prefeito Fernando Galvão Moura e do vereador Tiago Elias.

A guarda funciona desde 1986 em Bebedouro e conta hoje com 84 agentes, que atuam na fiscalização do trânsito e em rondas nos bairros. "Os agentes fazem um trabalho importante na prevenção de crimes, no combate à violência e às infrações de trânsito", disse o deputado. Ao falar durante a inauguração, o prefeito de Bebedouro agradeceu ao deputado as emendas parlamentares destinadas à área da saúde do município.

Foram duas emendas: uma de R$ 83 mil e outra de R$ 50 mil, para a compra de van e ambulância. "O deputado Bolçone nos ajuda muito com seu trabalho na Assembleia e sua experiência administrativa", disse o prefeito.

O vereador Tiago também destacou "a forte parceira que temos com o deputado, que faz um trabalho sério e competente".

Bolçone parabenizou os integrantes da Guarda Municipal pela nova sede e pelo trabalho e reafirmou seu compromisso "de seguir trabalhando para o desenvolvimento de Bebedouro".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp