Sertãozinho concede título de cidadão a deputado


03/06/2014 09:17 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

  Márcio Leite e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163117.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Projeto de lei de autoria do vereador Marcio Leite, que concede o Título de Cidadão Sertanezino ao deputado Roberto Engler (PSDB), foi aprovado, unanimemente, pela Câmara Municipal de Sertãozinho na segunda-feira (26/5). A entrega do título será agendada em breve.

Com trabalhos desenvolvidos na cidade desde 2005, foi justamente por meio de parceria política desenvolvida especialmente com o vereador Márcio Leite, com o vereador Paulo Rodrigo Chicória e com o vice-prefeito Valter Almussa, que Engler intensificou suas ações em prol de Sertãozinho nos últimos anos.

O esforço do parlamentar para viabilizar a duplicação da rodovia Maurílio Biagi, obra em licitação, é a principal reivindicação da cidade que tem sido defendida por Engler em São Paulo.

A liberação de uma ambulância, no valor de R$ 95 mil, para o Distrito de Cruz das Posses, e de verbas para a Casa Pia São Vicente de Paulo são outras conquistas recentes do deputado, que também tem intermediado solicitações da Escola Municipal Anacleto Cruz e da Escola Estadual Doutor Isaías José Ferreira.

Engler agradeceu a iniciativa do vereador Márcio Leite e a sinalização positiva de todos os componentes do Legislativo. "É uma grande honra ter essa homenagem aprovada pela Câmara Municipal de uma cidade importante como é Sertãozinho", afirmou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp