Bom Jesus dos Perdões investe em saneamento básico


03/06/2014 17:29 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Trícoli discursa na festa de aniversário da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) participou das comemorações pelos 309 anos de Bom Jesus dos Perdões, no dia 22/5, quando acompanhou o hasteamento da bandeira. No domingo, 25/5, foi ao desfile cívico.

"Há um esforço conjunto do prefeito Edu Massei, do vice Biel e dos vereadores para que Bom Jesus dos Perdões tenha melhor serviço público, mais investimentos do Estado e do governo federal", destacou o deputado.

O parlamentar falou da importância para o município da conquista da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) junto ao governo do Estado, que vai trazer 100% de saneamento para os perdoenses, um salto na qualidade de vida. "É uma obra que está em acelerado processo de contratação e que deve ser inaugurada no próximo ano. Cada real investido em saneamento representa economia de R$ 4 na saúde", ressaltou Beto, ao citar os inúmeros casos de doenças por contaminação da água, especialmente em crianças. A importante obra, autorizada neste ano pelo governador Geraldo Alckmin, atende pedido do deputado Beto Trícoli, do prefeito Edu Massei e de lideranças do município, entre elas, os vereadores Fernando do Zé Augusto e Deco Bocuzzi.

Outro fator importante é que, além de saúde e qualidade de vida, a estação de tratamento traz desenvolvimento e emprego. "O tratamento de esgoto é fator de atração para as empresas. Gestão no meio ambiente atrai bons investidores", explicou o deputado.

btricoli@al.sp.gov.br

alesp