Fórum de Cabreúva terá nova sede


03/06/2014 16:03 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:

Ricomini Dalcin, Henrique Martin, José Renato Nalini e Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163119.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde da última quinta-feira, 29/5, o deputado Fernando Capez (PSDB), que estava acompanhado do prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, e do secretário de Administração do município, Ricomini Dalcin, foi recebido pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), José Renato Nalini, para ajustarem a data de inauguração da nova sede do Fórum de Cabreúva.

Durante o encontro, o presidente do TJSP ressaltou a importância da mudança do prédio do fórum para o novo espaço, que contribuirá, com a nova estrutura, para a qualidade dos serviços dos servidores da Justiça.

Definiram que a inauguração será no próximo dia 10, às 10h, e contará com a presença do presidente do TJSP.

No início do ano passado, Capez visitou a cidade de Cabreúva e, ao conhecer a estrutura do Fórum do município, a promotora de Justiça Flávia Mendes Pereira Rivelli Caçador e a juíza Alessandra Teixeira Miguel pleitearam a construção de um novo prédio para abrigá-lo. Imediatamente, o deputado procurou o prefeito Henrique para atuarem juntos nessa demanda. Na ocasião, estava acompanhado por meu coordenador político da região, José Cavalcanti.

Após a realização de três reuniões com o presidente do TJ, ficou definido que, pela urgência da demanda, seria interessante que o prefeito de Cabreúva alugasse um novo espaço para a instalação da nova sede. Capez afirma: "A parceria com o prefeito Henrique e com o presidente do TJ foi, sem dúvida, importantíssima para que a demanda chegasse a esse final vitorioso."

fcapez@al.sp.gov.br

alesp