Acontece nesta terça-feira, 3/6


02/06/2014 19:32

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e Grande Expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Homenagem

9h - Homenagem à Associação de Mulheres Cristãs - AMC. Auditório Paulo Kobayashi. Presidida pelo deputado Gilmaci Santos.

Guardas municipais

9h - Reunião das Guardas Municipais para tratar da utilização de aeronave categoria leve na administração pública. Auditório Teotônio Vilela. Solicitação deputado Chico Sardelli.

Comissões

14h - Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais. Apreciar pauta. Plenário Tiradentes

14h - Comissão de Saúde. Discussão sobre os resultados e planos de erradicação da dengue por parte dos municípios e governo do Estado. Auditório Teotônio Vilela.

14h - Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais. Apreciar pauta. Plenário José Bonifácio.

14h 30 - Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. Análise de pauta. Plenário Dom Pedro I.

14h 30 - Comissão de Infraestrutura com a finalidade de realizar Audiência Pública para discutir sobre a regularização do Sítio São Francisco, em Guarulhos, com a participação de José Milton Dalari, Diretor da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, que irá prestar esclarecimentos sobre as pendências e problemas existentes que impedem a regularização do Sítio São Francisco, e quais procedimentos serão adotados para sua efetiva regularização. Auditório Paulo Kobayashi.

15h 30 - Conselho de Ética e Decoro Parlamentar com o objetivo de tratar de fatos supostamente relacionados ao deputado Luiz Moura, noticiados em recentes matérias jornalísticas, veiculadas em vários meios de comunicação. Plenário José Bonifácio.

alesp