Apiece de Bauru terá quadra coberta


03/06/2014 09:47 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Tobias foi homenageado pelos alunos da Apiece<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163128.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 30/5, Pedro Tobias (PSDB) esteve na Associação de Pais para a Integração Escolar da Criança Especial (Apiece), em Bauru, vendo de perto o trabalho realizado pela entidade. Atualmente, são quase cem alunos matriculados.

O deputado foi recebido pela sócia-fundadora da associação, Catarina Carvalho, pelos alunos, por funcionários e pais de alunos. Houve homenagem ao deputado feita por alunos em agradecimento à emenda que possibilitou a cobertura da quadra de esportes, bastante usada para atividades e também para a promoção de eventos beneficentes em favor da entidade.

Tobias agradeceu a homenagem e a recepção carinhosa, mas afirmou que, pela importância do trabalho realizado, é obrigação colaborar para a continuidade do serviço. "Não fiz mais do que a minha obrigação. A verba para a cobertura da quadra é dinheiro público, é dinheiro de vocês. Nada mais justo que seja revertido em benefício da comunidade", pontuou.

O deputado lembrou da importância do apoio da família, do carinho que é oferecido às crianças e do acompanhamento médico durante a gravidez. De acordo com Tobias, que também é médico, o pré-natal ajuda a detectar problemas genéticos e a antecipar tratamentos, aumentando assim a possibilidade de uma vida normal para a criança.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp