Entregue o último lote de duplicação da Euclides da Cunha


03/06/2014 09:59 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone discursa ao lado do governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163130.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin em Votuporanga, em 2/6, na entrega do último lote de melhorias na rodovia Euclides da Cunha, a SP-320, no trecho entre Cosmorama e Urânia.

Trata-se de um dos maiores investimentos em transportes no Estado de São Paulo, R$ 881 milhões, obra que beneficia diretamente 19 municípios, numa malha viária de 190 quilômetros. São 44 viadutos e cinco pontes.

"Uma obra dessa natureza, além de evitar mortes, alavanca o desenvolvimento da região, com a instalação de indústrias, geração de empregos e fomento ao turismo", disse o parlamentar.

Também presente o secretário estadual de Educação, Herman Voorwald, o governador entregou ainda as chaves de 135 ônibus escolares para 135 prefeituras da região noroeste.

"Parabéns, governador, por mais este empreendimento social. Parabéns aos prefeitos, vereadores e secretários municipais, pelo prestígio e pela gestão de suas cidades", saudou Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp