Plenária de prestação de contas reúne 2 mil pessoas no centro da capital


03/06/2014 10:09 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Berzoini (2º à dir.), Padilha e Marcolino (centro), entre convidados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163131.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região (Seeb-SP), no centro da capital, recebeu cerca de 2 mil pessoas, entre políticos, lideranças sindicais, de movimentos sociais e comunitárias, no sábado, 31/5, para mais uma plenária de avaliação e prestação de contas do mandato do deputado Luiz Claudio Marcolino (PT).

Marcolino reafirmou o compromisso com os trabalhadores e movimentos sociais. "Fruto do diálogo com a sociedade civil organizada e com os trabalhadores, nossas ações, incluindo os projetos de lei, são pensadas de acordo com as demandas apontadas pelas entidades hoje aqui representadas", afirmou.

No evento, o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, lembrou a trajetória do deputado desde os tempos em que este integrava a diretoria do Seeb-SP. Segundo Berzoini, o trabalho de Marcolino como parlamentar é motivo de orgulho para toda a categoria bancária. "São pessoas como Marcolino que nos dão alegria e nos honram de ser político", afirmou o ministro.

Também presentes, o senador Eduardo Suplicy e o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha enalteceram o trabalho de Marcolino. "Ele foi nosso líder na Assembleia Legislativa e destacou-se por abraçar a luta por um Brasil de dignidade e de sonhos", disse Suplicy. Padilha lembrou a luta de Marcolino pela mobilidade urbana, com destaque para a proposta de metrô 24h.

lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp