Posse da Apase é prestigiada por 2º secretário


03/06/2014 18:08 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Diretoria da Apase e Chedid (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163133.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), reiterou na sexta-feira, 30/5, seu compromisso em continuar atuando na defesa da melhoria da qualidade da educação durante pronunciamento na cerimônia de posse da diretoria do Sindicato de Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo (Apase).

Investimentos em equipamentos, ampliação do material didático oferecido aos alunos da rede pública estadual de ensino, reforma, ampliação e adequação da infraestrutura das unidades educacionais, bem como o reconhecimento do profissional como responsável pela transformação social estiveram entre os destaques citados pelo parlamentar.

Edmir afirmou que houve avanço nos últimos anos, mas reconheceu que ainda será preciso investir em ações que resultem em mais benefícios aos alunos e ao corpo docente da rede pública estadual de ensino. "Há conquistas importantes, mas ainda temos um longo percurso para alcançar o ideal a todos os envolvidos neste processo", completou.

Na ocasião, ele também parabenizou a Apase, uma entidade que tem por finalidade representar e defender os direitos e interesses profissionais, individuais e coletivos da categoria e promover reivindicações relativas ao vínculo funcional de seus sindicalizados. "O sindicato, afinal, tem papel fundamental nesta luta que não pode parar", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp