Sindicato de servidores de Amparo celebra aniversário


03/06/2014 18:11 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid faz pronunciamento ao lado de sindicalistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), voltou a defender no domingo, 1º/6, a importância das atividades executadas em benefício dos profissionais da administração pública durante as comemorações pelos 25 anos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Amparo (SSPMA), realizadas no ginásio do Amparo Atlético Clube.

Os profissionais, segundo o parlamentar, possuem papel fundamental na administração pública por exercerem funções que direta ou indiretamente resultam em melhorias à comunidade. Chedid explicou em seu pronunciamento que, diante da responsabilidade, é preciso defender todas as ações instituídas com a finalidade de promover melhorias aos servidores públicos.

"Sempre apoiei as atividades que tivessem por intuito melhorar as condições de trabalho e os rendimentos dos funcionários públicos em nível estadual. Muita coisa melhorou, mas ainda há muito que fazer. Aqui, em Amparo, sinto que o sindicato, a exemplo de alguns deputados, também tem buscado por mais melhorias", completou.

O parlamentar foi recebido pelo presidente do sindicato, Cláudio Onofre (Colin), pelo secretário municipal de Esportes, Lazer e Cultura, Hélio Favoretto, pelo presidente da Câmara Municipal, João Marcelo Pavan, e pelos vereadores Camilo Benedetti e Rogério Catanese. "Na ocasião, reafirmei mais uma vez meu compromisso com todos os trabalhadores", concluiu Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp